Eles têm jogadores para causar problemas, com Malcom e Marcos Leonardo na escalação. No entanto, eles podem fazer o que Inter e Dortmund não conseguiram, e marcar? O ex-santista Marcos Leonardo divide a artilharia do Mundial com mais 12 jogadores, todos com três gols cada. Ele e Malcom, além de Renan Lodi, são os brasileiros protagonistas do Al-Hilal nesta era. O Al-Hilal é mais um dos clubes sauditas que ganhou os holofotes a partir de contratações vindas da Europa, após investimento estatal.
Fluminense x Al-Hilal: onde assistir, horário e escalações
O Al-Hilal também terminou no 2º lugar, dessa vez do Grupo H, atrás do Real Madrid. A equipe saudita avançou para as quartas de final após bater o Manchester City por 4×3 na prorrogação. Nesta sexta-feira (04), o Fluminense encara o Al-Hilal pelas quartas de final do Mundial de Clubes. A bola rola às 16hrs (horário de Brasília) no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida (Estados Unidos). Nesta terça-feira, serão conhecidos os dois últimos clubes que completarão as quartas de final.
- Claro, eles investiram para chegar a esse ponto, mas também utilizaram muitos jogadores sauditas.
- O primeiro jogo do dia aconteceu em Charlotte, no Bank of America Stadium, e o Fluminense surpreendeu a todos ao eliminar com autoridade a Inter de Milão, vice-campeã da Champions League, por 2 a 0.
- Assim, os dois zagueiros, Thiago Silva e Ignácio, foram escalados.
- Afinal, trata-se do time de maior investimento da Arábia Saudita e que eliminou o poderoso Manchester City (ING) nas oitavas.
- Com a classificação do Fluminense, o futebol brasileiro terá dois representantes entre os oito melhores times do Mundial.
Um brasileiro promissor
No entanto, a vitória contra o Manchester City foi sua maior conquista. Esperamos um empate de 1-1, com o Al-Hilal triunfando sobre o Fluminense na prorrogação. Temos nossos palpites para Fluminense x Al-Hilal na sexta-feira, 4 de julho, quando eles competirão por uma vaga na semifinal do Mundial de Clubes. Fluminense e Al-Hilal vão jogar na tarde desta sexta, 4, às 16h, no Camping World Stadium, em Orlando, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Antes do primeiro minuto, em jogada pela esquerda de al hilal vs fluminense Malcom, bate-rebate na área do City, Marcos Leonardo ganha de cabeça e empata.
O confronto acontece nesta sexta-feira (4), às 16h (horário de Brasília), em Orlando, nos Estados Unidos. O Fluminense marcou logo no 3º minuto de jogo, com o argentino Germán Cano, que estava completando 200 apresentações com a camisa tricolor. O Al-Hilal (SAU) surpreendeu o Manchester City (ING), venceu por 4 a 3 após prorrogação e avançou às quartas de final do Mundial de Clubes para enfrentar o Fluminense. No Fim de Papo, Alicia Klein e Yara Fantoni avaliaram se a equipe tricolor passa a ser favorita. O JOGOOs Moleques de Xerém comandaram as ações ofensivas do clássico desde os instantes iniciais, quando Naarã Lucas, cobrando falta, obrigou o goleiro a trabalhar. O meia voltou a dar trabalho ao arqueiro ao arriscar chute de longe.
Todos assistiram ao melhor jogo até agora da competição em Orlando, no Camping World Stadium. Fluminense e Al-Hilal decidem vaga na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, nesta sexta-feira (4). A partida está marcada para a próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília, 15h no horário local), no Camping World Stadium, em Orlando, Flórida (EUA). Os jogadores do Brasil na equipe carregam um legado iniciado por Rivellino, que foi para a Arábia Saudita em 1978, sob comando de Zagallo. Nonato, Martinelli, Arias, Keno e o técnico Renato estão pendurados. Se algum deles for advertido com cartão, estará fora das semifinais.